5 filmes com finais alternativos !

titanic
  • Save

A galera do pipocando fez uma lista de 5 finais alternativos de filmes famosos que acabaram sendo descartados pela produção do filme

Reclamar do final do filme é fácil o difícil seria fazer melhor não é ? Confira o video abaixo onde a galera do Pipocando comenta sobre 5 filmes famosos que tiveram finais alternativos que não foram utilizados.

Titanic – Possui uma variação e cenas extras no final, mas que foram removidas

Efeito Borboleta – Tem vários finais alternativos , várias variações pequenas do final que foi decidido e um final completamente surtado onde o personagem principal volta até antes de seu nascimento e se mata durante o nascimento !

Eu sou a lenda – Existe uma variação onde will smith sobrevive e ainda mostra um fundo de humanidade nos zumbis do filme.

O Exterminador do futuro 2 –  Final alternativo onde Sarah Connor sobrevive  ao invés de morrer na detonação da bomba e aparece já idosa no mesmo parquinho onde ela morreria na versão anterior.

Rambo : Programado pra Matar – Em final alternativo Rambo força seu comandante a matá-lo dando fim ao seu sofrimento, sorte que não fizeram isso !

fonte: Youtube / Pipocando

Você ja viu? :  Cinema Nacional - Comédias nacionais para você chorar de rir
  • Save

Fatos pouco conhecidos sobre Game of Thrones

Você gostou de Game of Thrones? A série que marcou a televisão para sempre então trazemos fatos pouco conhecidos sobre a série! Game of Thrones já acabou todos…

  • Save

Segredos do cinema que só algumas pessoas conhecem

Não tem nada melhor do que pegar um cineminha não é mesmo? Ver aquele filme tão esperado com qualidade e som que só o cinema pode proporcionar! A espera…

  • Save

7 filmes surpreendentes de ficção científica na Netflix

Você gosta de filmes de ficção científica? então confere essa lista de filmes surpreendentes encontrados na Netflix. O catálogo de filmes da Netflix é recheado de opções que…

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link