3ª temporada de Sex Education surpreende e conta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

  • Save

A 3º temporada de Sex Education é uma das mais aguardadas do ano na . Ela estreia na próxima sexta-feira, 17 de setembro, no catálogo da plataforma. E as boas já começaram.

A Netflix já liberou a temporada para os críticos, e ela está agradando muito. Além o momento, a nova temporada está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, website responsável por agregar críticas mundiais.

Confira:

Confira algumas dessas críticas:

David Opie ( Digital Spy )

A 3ª temporada já demorou muito para chegar, mas vale a pena esperar, então prepare-se e aproveite o passeio!

Lewis Knight ( Daily Mirror – Reino Unido )

A 3ª temporada de Sex Education prova que a série é tão divertida como sempre com gargalhadas e momentos emocionais em profusão, mesmo que alguns elementos sejam unidimensionais demais e tenham o potencial de frustrar.

Josh Sorokach ( Decider )

Ela vai fazer você sorrir, vai fazer você chorar e, mesmo depois de episódios de oito ( quase ) horas de duração, de alguma forma até o momento vai deixar você querendo mais.

Beth Webb ( Empire Magazine )

Ela continuamente busca temas e identidades que foram marginalizados ou estigmatizados e encontra novas maneiras de transformá-los em uma estrutura de sem sacrificar o coração e a integridade.

Criado e escrito por Laurie Nunn e produzido pela Eleven, Sex Education conta a de Otis Milburn ( Asa Butterfield ), um estudante de ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean, interpretada por Gillian Anderson.

Você ja viu? :  Gato Félix - DreamWorks compra direitos do personagem veterano

Na 2º temporada, Otis ( Butterfield ) foi forçado a dominar seus impulsos sexuais recém-descobertos para progredir com sua namorada Ola, interpretada por Patricia Allison, enquanto também lidava com seu relacionamento com Maeve, interpretada por Emma Mackey.

Já nesta 3º temporada, a “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis ( Asa Butterfield ) tenta esconder um segredo.

O post 3ª temporada de Sex Education surpreende e conta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes apareceu 1º em Tem Alguém Assistindo?.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link