10 Filmes com Matthew McConaughey

Matthew McConaughey
  • Save

O texano McConaughey é filho de um dono de posto de combustível euma professora. Sem interesse em tocar o negócio do pai, ele resolveu fazer faculdade de direito, mas na última hora mudou para a de cinema. Logo começou a participar de pequenas produções e comerciais de TV no Texas. Descoberto por Richard Linklater, que o colocou num pequeno papel em “Jovens, Loucos e Rebeldes”, sua carreira o levou para papeis que valorizavam mais sua beleza física que o talento. Matthew parecia condenado a astro de comédias românticas, mas boas escolhas o levaram a personagens cada vez mais densos, que culminaram com o Oscar por “Clube de Compras Dallas”. É casado com a modelo mineira Camila Alves, com quem tem 3 filhos. Esta lista traz 10 de seus filmes até aqui. 1.

  • Save
Clube de Compras Dallas ( Matthew é um eletricista machão, que nos anos 1980 descobre que tem AIDS e, junto através de um novo amigo travesti – Jared Leto – desafia o governo para poder obter drogas mais eficazes que o caríssimo AZT, contra o interesse das corporações. o ator emagreceu 17 quilos para o personagem e mereceu o Oscar de melhor ator ) 2.
  • Save
Amor Bandido ( McConaughey é o personagem título Mud, um foragido, vivendo num barco preso na copa de uma árvore, que é ajudado por 2 garotos a reencontrar sua namorada. o melhor filme do diretor Jeff Nichols, com grande elenco ) 3.
  • Save
Killer Joe, Matador de Aluguel  ( um jovem traficante em apuros, contrata um policial, que atua como matador profissional nas horas vagas – McConaughey ótimo -, para matar a própria mãe e ele receba o seguro de vida. violento e cruel, com diálogos afiados e direção segura do veterano William Friedkin, o filme arranca risadas nervosas ) 4.
  • Save
Magic Mike ( Matthew dirige um clube para mulheres, cuja estrela é um jovem e ambicioso stripper – Channing Tatum -, que por sua vez começa a preparar um novo rapaz para o trabalho. dirigido por Steven Soderbergh, o filme foi um grande sucesso de bilheteria e o percentual nos lucros rendeu o maior cachê de McConaughey ) 5.
  • Save
Tempo de Matar ( Joel Schumacher arriscou alto ao escalar o desconhecido McConaughey para o papel central neste drama de tribunais, baseado no livro de John Grisham e acertou em lotado. ele é um jovem advogado que defende um pai – Samuel L. Jackson – acusado de matar os estupradores de sua filha, num caso rumoroso e explosivo ) 6.
  • Save
O Poder e a Lei ( um advogado que mantém seu escritório no banco de trás de seu carro, assume um caso em que seu rico cliente é acusado de matar uma prostituta. ele tem uma ótima estratégia de defesa, mas o acusado é tudo menos inocente. Matthew abandonou a faculdade de direito para virar advogados nas telas ) 7.
  • Save
O Lobo de Wall Street ( Matthew brilha no papel secundário do chefe e mentor do corretor Jordan Belfort – Leo DiCaprio -. lotado de manias e métodos heterodoxos de ganhar dinheiro. a cena de “coaching” num restaurante é épica ) 8.
  • Save
Como Perder um Homem em 10 Dias ( Matthew é um publicitário que aposta com o chefe que pode conquistar qualquer mulher em apenas 10 dias. Kate Hudson é uma jornalista feminista, empenhada em provar que pode infernizar um homem ao ponto de acabar com qualquer relacionamentos nos mesmos 10 dias. romântica tão previsível quanto divertida ) 9.
  • Save
Ed TV ( executivo de um canal de tv a cabo sofrendo com baixas audiências cria um programa que vai seguir um dia na vida de uma pessoa normal. escolhe um atendente de uma locadora de vídeo – Matthew McConaughey – para o programa, mas no decorrer a gravação ele descobre estar sendo traído pela namorada com seu irmão. Ed torna-se uma celebridade contra sua vontade ) 10.
  • Save
U-571, a Batalha do Atlântico  ( no começo da 2º guerra, 2 militares americados entram num submarino alemão avariado em busca de uma máquina de criptografia, quando o próprio submarino americano é atingido por outro alemão, os marinheiros são obrigados a seguir viagem a bordo da nave inimiga. bom suspense claustrofóbico ) Outros filmes: Obsessão, Amistad, Bernie, Contato, Sahara, O Casamento dos Meus Sonhos, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas,… Próximos projetos: Insterstellar ( de Christopher Nolan. Estreia: 07/11/2014 ), Magic Mike 2.

Você ja viu? :  E se Game of Thrones fosse feito por Tim Burton?

fonte:  http: //listasde10. blogspot. com. br/

Um comentário sobre “10 Filmes com Matthew McConaughey”

  1. Sou fã deste ator, não tem historia que não me surpreenda, gosto muito. O ator Matthew Mcconaughey é um dos meus favoritos. Qual é o seu filme preferido do Matthew? Eu te recomendo em: Ouro E Cobiça, é uma história brilhante. Adoro os projetos aonde ele participa. Pessoalmente eu acho que é um dos melhores filmes, além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Foi o meu filme preferido em 2016, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema 2021
English EN Portuguese PT Spanish ES
Share via
Copy link