10 armas icônicas utilizadas nos filmes de Hollywood

foto arma rambo

Os filmes hollywoodianos são famosos pelas suas grandes explosões, efeitos especiais e pelas quantias exorbitantes que são empregadas em várias das produções. Mas o cinema americano também conta com a propriedade de chamar a atenção devido a determinados objetos que acabam ganhando muita atenção pelos amantes da sétima arte.

E como não poderia ser diferente, um dos tipos mais icônicos de peças que aparecem nas telonas são nada menos do que as armas de fogo. O que seria de John Rambo sem sua pequena peça de aço, que é capaz de cuspir chumbo em incontáveis soldados soviéticos pelo bem maior da humanidade?

Ou o que dizer das inúmeras 24 ininterruptas horas de problemas enfrentadas por Jack Bauer, sem o auxílio de sua confiável pistola compacta USP 9 mm? Pois então não perca mais tempo e confira outras peças que fizeram o terror de muitos bandidos e atrapalharam a vida de mocinhos do cinema mundial.

Pessoalmente, eu adoraria ter uma dessas metralhadoras do Rambo adaptada para jogar paintball com meus amigos. Eles estariam perdidos!

Fonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/ImgurFonte da imagem: Reprodução/Imgur

 

fonte:megacurioso.com.br

Você ja viu? :  Disney vende 10 milhões de sabres de luz por ano

Você já viu esses posts?

Melhores filmes de ação

Quer saber quais os melhores filmes de ação? Separamos uma lista com ótimos filmes para você assistir! Lista dos melhores filmes de ação V de Vingança Após uma…

Um comentário sobre “10 armas icônicas utilizadas nos filmes de Hollywood”

  1. Pingback: Ação - Quer saber quais os melhores filmes do gênero?

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo
Todos os direitos reservados - Poltrona de Cinema